
Louca de ciúme, Pilar (Susana Vieira) vai até o flat e se surpreende ao ver Aline lhe abrindo a porta. As duas vão bater boca e a morena chamará a dermatologista de velha acabada. É nessa hora que a loira vai descer a mão na secretária. As duas vão se engalfinhar na frente de Félix, César e de boa parte das pessoas que moram no prédio.
Depois da confusão, César conta para Aline que não vai se separar de Pilar e precisará parar de ver a secretária, já que um divórcio traria grande perda financeira para ele. Assim, o médico volta para a mansão e tem uma conversa séria com a mulher, que está magoadíssima com ele. De joelhos, ele pedirá novamente perdão pelas “escapadas”. E a dermatologista cede, outra vez.
“Eu devia ter me separado de você quando descobri que a Paloma (Paolla Oliveira) não havia sido adotada. Que era filha de sua amante. Mas quando soube disso, já havia me apegado a menina. Quase fiquei maluca, fiz coisas que não deveria ter feito...”, comentará ela.
No dia seguinte, quando César chega para trabalhar, Aline revela estar grávida do presidente do Hospital San Magno. E é aaí que a secretária vira o jogo e faz César humilhar a esposa pela segunda vez. Por causa da gestação, o médico volta atrás e pede o divórcio para a esposa, dizendo que vai se casar com Aline. Furiosa, Pilar promete vingança.
Enquanto isso, Aline liga para Mariah, que está na Alemanha com o marido, e conta as novidades, assegurando que César pagará pela morte de sua mãe. A secretária só não sabe, porém, que foi Pilar quem mandou sabotar o carro em que a mãe e a tia viajavam juntas. Ao que tudo indica, a loira contou com a ajuda de Gigi (Françoise Fourton) e Márcia (Elizabeth Savalla) para destruir a rival à época.
Outra possibilidade é que Pilar tenha pago Márcia para seduzir César, fazendo Mariah pegar os dois no flagra. Enfurecida com a notícia trazida pela irmã, a mãe biológica de Paloma resolveu sair com o carro em alta velocidade e, com Mariah, sofreu o acidente fatal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário